“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pensando Em Nós Dois



Pensando Em Nós Dois (part. Seu Jorge)
Ivete Sangalo
Composição : Samir


Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você
Já é, suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei...
A cara metade que eu sempre busquei...

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela a sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz....

Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você
Pensando, sonhando, querendo
Meus olhos fitando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário