Puts ao ver as chamadas da próxima novela das sete. .. eu vejo tanta semelhança com a minha história! Desde a música, que é da banda Malta, que eu adoro. Na história ele desenha um rosto de uma moça desde criança, e faz uma pergunta: Como vou explicar de uma forma que ela entenda isso? .... e comigo é mais ou menos assim tbeeem. Como vou explicar pra ele que eu sonho com ele, com o rosto dele ... com o braço, a testa, ... sem nunca imaginar que ele existiria de verdade, como fazer com que ele entenda? ... A única coisa que eu sei é que na novela, o autor vai conseguir arrumar um bom desfecho e no final... é claro que eles vão ficar juntos! Ai que inveja enorme de amor de novela... por que a minha história daria uma novela, só que é vida real. Tanto sentimento, tanta coincidência. ... Será que é mesmo o acaso ou destinou? ... oh! Céus!
“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
sábado, 4 de outubro de 2014
O que você faz enquanto o amor não vem?
... O amor é uma coisa engraçada: ele nos encontra nas circunstâncias mais incomuns, no momento mais improvável. O amor cai de surpresa em cima de você, envolvendo-o num braço, e transforma toda a sua existência. Infelizmente, a maioria de nós não reconhece a experiência ou não entende o impacto quando isso está acontecendo. Talvez porque o amor raramente surja nos lugares que esperamos ou tenha a aparência que imaginamos.- Iyanla Vanzant
O dia em que irá experimentar o amor verdadeiro.
Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo o que podia, tentando tudo o que podia, sofrido tanto quanto podia e desistido muitas vezes. Mas... esse dia virá.
- Iyanla Vanzant
Assinar:
Postagens (Atom)