“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

terça-feira, 22 de maio de 2012

Luar...

Leva-me Pra Lua (Fly Me To The Moon)
Bart Howard - Versão: Pacífico Mascarenhas
Leva-me pra Lua Quero ficar entre as estrelas Deixa-me voar Em direção a este lugar Dá-me tuas mãos Vem comigo Vem me encontrar Nesta viagem Leva-me pra onde O amor exista de verdade Onde a felicidade Só procure por nós dois Em outras palavras Quero dizer Que eu vou ficar com você Leva-me pra Lua Quero ficar entre as estrelas Deixa-me voar Em direção a este lugar Dá-me tuas mãos Vem comigo Vem me encontrar Nesta viagem Leva-me pra onde O amor exista de verdade Onde a felicidade Só procure por nós dois Em outras palavras Quero dizer Que eu vou ficar com você Em outras palavras Quero dizer Que eu vou ficar com você Fly me to the moon, And let me play among the stars. Let me see what spring is like on Jupiter and Mars In other words, hold my hand In other words, darling, kiss me

Nenhum comentário:

Postar um comentário