“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

sábado, 12 de outubro de 2013

Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita...

Minha mente Nem sempre tão lúcida É fértil e me deu a voz Minha mente Nem sempre tão lúcida Fez ela se afastar Mas ela vai voltar Ela não é Do tipo de mulher Que se entrega na primeira Mas melhora na segunda E o paraíso é na terceira Ela tem força Ela tem sensibilidade Ela é guerreira Ela é uma deusa Ela é mulher de verdade Ela é daquelas Que tu gosta na primeira Se apaixona na segunda E perde a linha na terceira Ela é discreta E cultua bons livros E ama os animais Tá ligado, eu sou o bicho Deixa eu te levar Pra ver o mundo, baby Deixa eu te mostrar O melhor que eu posso ser Ela é daquelas Que tu gosta na primeira Se apaixona na segunda E perde a linha na terceira Ela é discreta E cultua bons livros E ama os animais Tá ligado, eu sou o bicho Fazer da vida O que melhor possa ser Traçar um rumo novo Em direção ao sol Me sinto muito bem Quando vejo o pôr-do-sol Só pra fazer nascer a lua Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita) Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário