“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

domingo, 10 de agosto de 2014

internezas de mim comigo mesma.

... eu durmo e acordo, e lá está ele intacto em meu pensamento. Isso deveria me acalmar, mas na verdade me assusta. O tamanho do sentimento, o desconhecido, todas as incertezas e as perguntas a partir delas. De sexta pra sábado fui deitar orando a Deus para me iluminar a respeito disso tudo que está acontecendo dentro de mim, conversei muito com Deus e cada vez que a imagem dele aparecia na minha mente... um arrepio. Olha, só Deus mesmo. É misto de sentimentos... é tudo tão novo pra mim... principalmente porque tenho a sensação misteriosa dentro de mim de que conheço ele de outro lugar. Já pensei que talvez fosse um reencontro. Eu nunca fiel a crença de reencarnação, mas também nunca duvidei... só não pensei que um dia eu pudesse me deparar com algo assim que pudesse me fazer pensar sobre isso. É estranho... se fosse um reencontro de um amor de outras vidas, ele teria a mesma reação que a minha não teria? Não consigo ver nele um sentimento assim como em mim, embora eu sempre fique com a impressão de que eu o perturbe. Eu entreguei a Deus. Não quero mais me magoar no campo amoroso, já sofri demais por muitos enganos. Pedi Luz e intervenção Divina para que seja feita a vontade Dele e não a minha, mas mais que tudo... pedi pra entender a extensão e profundidade desse sentimento, nessa altura da vida, isso me choca e me comove na mesma proporção. É uma perturbação e uma paz tão ao mesmo tempo e na mesma quantidade... que seria impossível não me assustar. Apesar de tudo... é lindo! Diferente de tudo que já senti... é um nível de amar totalmente novo pra mim. Faz muito bem pra mim, não importa o quão desconcertante seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário