“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Remédio pra curar meu tédio

Hoje acordei com ressaca. Feliz eu seria se fosse de alguma substância alcoolica ou similares, teria tratamento de pós excesso... rs. A verdade é que meu excesso é de pensar em uma pessoa específica, excesso de trabalho não valorizado, excesso de empenho para algo que na prática não tem futuro e a minha ficha não caí e eu continuo uma idiota trabalhando com toda ética e profissionalismo, estou cansando de ser boba, de ser boa, de ser certa e andar direito... mas, a verdade é que mesmo é cansada da maldade e oportunismo de muitas pessoas animalizadas soltas por aí. Não animal não, eles ainda têm sentimentos e os humanos andam há um bocado de tempo esquecendo-se o que seria isso. Estou cansada de me sentir responsável e não poder contar com pessoas que hoje estão tão próximas mas que parece que nunca estiveram tão longe... Estou cansada dessa falta de chuva, mas principalmente sinto uma falta absurda de arco-íris! Estou cansada de ver a quantas anda esse mundo... brigamos por educação, mas a geração de agora é 90% contraditória em seus princípios e valores, mudam deles como mudam uma página de pesquisa na Web. A aonde será que eles pensam que vão chegar protelando tanto para aprender a ter cultura de verdade, ler livros ao invés de piadas virtuais, trabalhar ao invés de fingir estudar, fazendo seus ouvidos de pinico com nível tão baixo de cultura musical, aliás, que cultura? que música? Isso é causa perdida. E são tantas outras coisas que eu ficaria dias falando... a verdade é que nem estou na tpm e tudo tem me dado enjoo, e não é de gravidez ou comida (antes fosse), mas é de tanta mediocridade e ausência de humanidade. Insônia, ansiedade, enxaqueca, compulsão por doces, consumismo, retenção de liquido, dor de cabeça e falta daquela pessoa, são todos sintomas do tédio. Mas só por hoje eu me proponho ficar sem remédio! Quero cara limpa, ser durona, aguentar o tranco, falar palavrão, mas aguentar firme como um prédio. Ah! Mas seria tão mais fácil ser concreto de cimento rs... Se Você (aquela pessoa!) fosse o remédio, confesso hoje eu teria uma overdose. E por falar em você, eu tenho que te agradecer. Afinal, você tornou suportável toda dor, todo eco do tédio, ou da falta dele. Você me faz esquecer até a enxaqueca! Você me deixa mal, mas só por que não posso ouvir você se referindo a mim como minha... Mas quando eu te sinto perto de mim, mesmo sem te tocar, sinto uma paz desconhecida e misteriosa tomar conta de mim. É muito mais meu Bem do que meu mal. Um dia, quem sabe, eu tenha o mérito de te ter como remédio pra curar o tédio de um dia tão tudo. Com você na minha vida nenhum dia seria calmo, com tédio, caos ou seria incompleto.
Você só pode ser o SOm do meu MAr...
Boa noite, você eu caio num sonho... sem vontade de acordar. #sóosloucossabem. By me, Isa Bel Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário