quarta-feira, 30 de julho de 2014
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Tudo me lembra você
Mais uma semana se inicia. Sinto tanto sua falta... Não há uma hora do dia em que algo não me faça lembrar de você. O que antes eu não reparava nos outros. .. Agora eu olho e logo vem sua imagem na memória! A sua voz é algo que eu ainda não tenho claro... e até por isso tenho uma saudade conflitante dentro de mim, vontade louca de te encontrar. .. de sentir aquilo tudo que você me provoca. Sem você aqui parece que tem um buraco... me falta, e por mais que eu lute e relute eu sei que me falta você pra encantar o meu dia. Eu sei, não é bom que você tenha tamanha importância pra mim, mas também sei que não é apego... é gostar demais das sensações e sentimentos que você desperta em mim. Estar viva pra ver isso acontecendo quando eu desacreditava... é magnífico, divino. Melhor que isso só saber que você também está vivo e está bem. Você bem, me faz bem tbem.
domingo, 20 de julho de 2014
Dejavú sonhado, desejo exilado
O que seria o destino... algo previsto ou sonhado?
Eu só sei que sonhei e você apareceu nele, muitos anos atrás... muitos mesmo. Tanto que eu nunca dei muita atenção, achava que era só um sonho... e que nunca conheci alguém que fosse semelhante a aquele moço do sonho, ninguém, eu não havia conhecido ninguém. E quando te conheci inicialmente nem te reconheci... e de repente algo me fez prestar atenção em você. Talvez eu não seja o seu sonho... mas você esteve no meu, sem eu pedir. E tenho certeza que estava escrito que no meu destino você iria aparecer, me pergunto a cada segundo se... se vamos ter uma história, ou se seremos apenas amigos, ou se você apenas vai ser mais alguém passando pela minha vida... mas e se for isso, porque você esteve lá nos meus sonhos? E por que o sonho foi repetido tantas vezes? Eu me recordo da sensação de paz que você me trazia ao tocar em mim... e hoje tudo o que eu queria era isso, melhor aquela sensação. Esses dias longe de você só torna mais nítida a atração que sinto por você, e como você me proporciona aquela sensação de paz... preciso de você! Conto os segundos... pra colocar novamente meus olhos em você.
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Fico Assim Sem Você
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Oásis
Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep ♫♪♪
sinto sua falta...
ps.: estarei inteira quando você voltar? eu... só posso esperar, mas se eu tivesse a certeza que você me ouviria com o coração eu seria capaz de morrer esperando, esperaria além da vida.
terça-feira, 15 de julho de 2014
Sentindo sua ausência
Cadê você além de aqui dentro de mim?
Sinto sua falta Não posso esperar tanto tempo assim O nosso amor é novo É o velho amor ainda e sempre Que culpa a gente tem de ser feliz? Eu digo eles ou nós dois O mundo bem diante do nariz Feliz agora e não depois
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Um dia... é muito tempo
... ficar sem te ver, é como esperar uma flor se abrir num frio de nevasca. Dói o vazio, o não poder nem mesmo olhar... ter que me contentar apenas com o que você deixou na memória, com você em meus pensamentos.
Parte sua no meu coração...!
Desamor? Várias são as saídas, mas a melhor delas é você continuar amando. Hora mais, hora menos, tudo se transforma.
Imaginação particulariza a alma e o que os olhos podem ver.
O melhor lugar para se ver algo feito, é na sua mente. - Essa frase... resume algo que sempre acreditei, quase um mantra.
Um sonho sempre quer dizer algo, realizá-lo pode ser apenas a confirmação do que já existiu dentro de você! E jamais se esqueça: palavras têm um subpoder, cuidado com elas! Assim como um sonho ... as letras podem fazer uma releitura da sua essência e seus desejos mais íntimos trazendo a tona o que realmente faz parte de você. O que te desenha. Imaginação particulariza a alma e o que os olhos podem ver. - by Isa Bel Magalhães
Sonho com o dia em que o meu sonho... seja o nosso sonho!
sábado, 12 de julho de 2014
Não tem explicação
Não entendo... não há um só dia em que eu não pense em você, antes eu sonhava com você enquanto eu dormia, agora não preciso fechar os olhos para viajar no tempo e nos sonhos com você. Me pergunto se algum dia vou saber o que acontece em você... pra eu ter coragem de te dizer tudo o que acontece dentro de mim, desde que você resolveu sair do sonho... e se tornar real. Não é conto de fadas eu sei, nem teria pretensão alguma de sonhar com príncipe encantado, a vida de fez um pouco fria no meu processo de amadurecimento... eu não ousaria ter ilusões românticas nem mesmo em sonhos... porém, a vida também me ensinou e insiste no velho clichê: Não cuspa pra cima, pois pode cair em sua testa! - No momento em que eu estava mais fria em toda a minha vida, e olha que eu já fui muito sonhadora... mas estava quase me tornando um iceberg em vida, ... quando você de repente de tal maneira e surpresa que não me deixou tempo nem para pensar, quando vi lá estava você! Em carne e osso. E com seus silêncio e olhar pelo canto dos olhos... me remeteu à todas aquelas noites em que tive o sonho, o repetido e tão enigmático sonho! Aquele que ia... e voltava, e eu nunca decifrava, na verdade até duvidava que você pudesse existir. Até mesmo o surpreendente silêncio! Algo dentro de mim me confirma ser você, mas minha parcela de incredulidade ainda tumultua meus pensamentos... me torna ainda mais confusa. Mas até as sardas no rosto são semelhantes! O silêncio... os olhos, a cor dos cabelos e da pele. Do sorriso eu não lembrava... mas da serenidade e a sensação que provoca em meu peito... são idênticas. Dói não poder te contar, dói saber que há outro coração dentro do seu que não o meu! Dói eu nunca ter sonhado mais que aquilo... saber detalhes, ter certeza... dói você ter chegado e remexido em um local que já estava lacrado. Agora o que faço se meu coração não consegue ser de mais ninguém além de ser seu? Não vejo possibilidade de termos uma história feliz se isso vir a custar a infelicidade de outrem... mas... quando nós dois vamos desvendar aquele sonho? Quando vamos ter a chance de ser feliz, nós dois? Será que isso é possível? Será que estou sinais onde não há? Mas por que se não é você... se já pedi pra Deus para tirar você do meu pensamento caso não seja da vontade Divina, ... por que você insiste em estar lá ... o tempo todo em minha mente colado em meus pensamentos? O tempo todo comigo. Fazendo com que eu não esqueça de sentir um órgão tão vital como o coração ... num ritmo tão latente e desperto? Como explicar o que eu ainda não sei...?!? Eu só queria tocar em você... pra ver se aquele sonho tem dejavú e talvez pudesse terminar de me contar sobre a importância que você tem em minha vida, pois até hoje eu só consigo te imaginar e te respirar romanticamente sendo o Homem dos meus sonhos. Aqueles sonhos! Deus sabe.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Quando você não está...
A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração. ... mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.
Sinais de fogo!
E quando você me vê eu vejo acender. Outra vez... aquela chama.
Então pra que se esconder... você deve saber. ... que eu quero você!
domingo, 6 de julho de 2014
Porque nos meus sonhos "nos" pertencemos...
Não me deixes mais.
Mesmo se nunca te pertencer, você me faz viver! Não me deixes mais... Confesso. De tão desiguais somos parecidos demais! O que nos separa são alguns anos... mas, sempre esperei te reconhecer.
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Indiferença...
... essa é a única coisa que não existe entre nós. E não venha me dizer que estou enganada, porque eu percebo o quanto mexemos um com o outro. Hoje tão perto e tão longe... tão longe e tão tão perto.
Houve um dia. .. ou dias. Havia "aquele" sonho... e você estava lá. Eu nem sabia que você existia... mas eu senti a mágica, e tudo que eu queria hoje era te tocar novamente. Mas e se vc emite sinais e não os sente?
Fico feliz, simplesmente, por você não ser indiferente a minha presença.
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Lendas...
Sonhos que vivem no frio do inverno... são como fogo que queimam em mim! ... brilham nos olhos de alguém que um dia eu quis... só pra mim!
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Você
Existem sorrisos que arrepiam até a alma. É o seu! E quando você me de canto de olho, dá um frio na barriga. .. e o imã vem a tona. Aaaa... seu sorriso.
Vem cá. ..
Chega... de ficar longe, eu prefiro você bem perto.
Grave amor, escreva amor... isso que eu te digo. .. Sem você Amor eu não vivo.
terça-feira, 1 de julho de 2014
Tão perto. .. e tão longe
... do meu alcance.
Estou começando a encarar a real possibilidade de que talvez você seja proibido pra mim. ... Não é o que aquele sonho, minha intuição, suas atitudes e o que vc me faz sentir. .. me dizem. Mas o meio e as pessoas. .. aumentam os assombros.