“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

domingo, 20 de julho de 2014

Dejavú sonhado, desejo exilado

O que seria o destino... algo previsto ou sonhado?
Eu só sei que sonhei e você apareceu nele, muitos anos atrás... muitos mesmo. Tanto que eu nunca dei muita atenção, achava que era só um sonho... e que nunca conheci alguém que fosse semelhante a aquele moço do sonho, ninguém, eu não havia conhecido ninguém. E quando te conheci inicialmente nem te reconheci... e de repente algo me fez prestar atenção em você. Talvez eu não seja o seu sonho... mas você esteve no meu, sem eu pedir. E tenho certeza que estava escrito que no meu destino você iria aparecer, me pergunto a cada segundo se... se vamos ter uma história, ou se seremos apenas amigos, ou se você apenas vai ser mais alguém passando pela minha vida... mas e se for isso, porque você esteve lá nos meus sonhos? E por que o sonho foi repetido tantas vezes? Eu me recordo da sensação de paz que você me trazia ao tocar em mim... e hoje tudo o que eu queria era isso, melhor aquela sensação. Esses dias longe de você só torna mais nítida a atração que sinto por você, e como você me proporciona aquela sensação de paz... preciso de você! Conto os segundos... pra colocar novamente meus olhos em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário