“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

sábado, 12 de julho de 2014

Não tem explicação

...para que você esteja tão presente em meus pensamentos!
Não entendo... não há um só dia em que eu não pense em você, antes eu sonhava com você enquanto eu dormia, agora não preciso fechar os olhos para viajar no tempo e nos sonhos com você. Me pergunto se algum dia vou saber o que acontece em você... pra eu ter coragem de te dizer tudo o que acontece dentro de mim, desde que você resolveu sair do sonho... e se tornar real. Não é conto de fadas eu sei, nem teria pretensão alguma de sonhar com príncipe encantado, a vida de fez um pouco fria no meu processo de amadurecimento... eu não ousaria ter ilusões românticas nem mesmo em sonhos... porém, a vida também me ensinou e insiste no velho clichê: Não cuspa pra cima, pois pode cair em sua testa! - No momento em que eu estava mais fria em toda a minha vida, e olha que eu já fui muito sonhadora... mas estava quase me tornando um iceberg em vida, ... quando você de repente de tal maneira e surpresa que não me deixou tempo nem para pensar, quando vi lá estava você! Em carne e osso. E com seus silêncio e olhar pelo canto dos olhos... me remeteu à todas aquelas noites em que tive o sonho, o repetido e tão enigmático sonho! Aquele que ia... e voltava, e eu nunca decifrava, na verdade até duvidava que você pudesse existir. Até mesmo o surpreendente silêncio! Algo dentro de mim me confirma ser você, mas minha parcela de incredulidade ainda tumultua meus pensamentos... me torna ainda mais confusa. Mas até as sardas no rosto são semelhantes! O silêncio... os olhos, a cor dos cabelos e da pele. Do sorriso eu não lembrava... mas da serenidade e a sensação que provoca em meu peito... são idênticas. Dói não poder te contar, dói saber que há outro coração dentro do seu que não o meu! Dói eu nunca ter sonhado mais que aquilo... saber detalhes, ter certeza... dói você ter chegado e remexido em um local que já estava lacrado. Agora o que faço se meu coração não consegue ser de mais ninguém além de ser seu? Não vejo possibilidade de termos uma história feliz se isso vir a custar a infelicidade de outrem... mas... quando nós dois vamos desvendar aquele sonho? Quando vamos ter a chance de ser feliz, nós dois? Será que isso é possível? Será que estou sinais onde não há? Mas por que se não é você... se já pedi pra Deus para tirar você do meu pensamento caso não seja da vontade Divina, ... por que você insiste em estar lá ... o tempo todo em minha mente colado em meus pensamentos? O tempo todo comigo. Fazendo com que eu não esqueça de sentir um órgão tão vital como o coração ... num ritmo tão latente e desperto? Como explicar o que eu ainda não sei...?!? Eu só queria tocar em você... pra ver se aquele sonho tem dejavú e talvez pudesse terminar de me contar sobre a importância que você tem em minha vida, pois até hoje eu só consigo te imaginar e te respirar romanticamente sendo o Homem dos meus sonhos. Aqueles sonhos! Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário