“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tudo me lembra você

Mais uma semana se inicia. Sinto tanto sua falta... Não há uma hora do dia em que algo não me faça lembrar de você. O que antes eu não reparava nos outros. .. Agora eu olho e logo vem sua imagem na memória! A sua voz é algo que eu ainda não tenho claro... e até por isso tenho uma saudade conflitante dentro de mim, vontade louca de te encontrar. .. de sentir aquilo tudo que você me provoca. Sem você aqui parece que tem um buraco... me falta, e por mais que eu lute e relute eu sei que me falta você pra encantar o meu dia. Eu sei, não é bom que você tenha tamanha importância pra mim,  mas também sei que não é apego... é gostar demais das sensações e sentimentos que você desperta em mim. Estar viva pra ver isso acontecendo quando eu desacreditava... é magnífico,  divino. Melhor que isso só saber que você também está vivo e está bem. Você bem,  me faz bem tbem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário