“Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!”

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Oásis

Eu não contei os dias, mas isso não importa. A calma que sinto quando você passa, o sorriso que você tenta conter... o incomodo olhar de canto tentando parecer descaso... nada disso desaparece da minha mente, não te esqueço por mais que eu tente. Engraçado ontem e hoje me referi a você como "oásis" e as duas pessoas me olharam sem entender. Vou explicar. Se você pegar no dicionário vai encontrar alguns significados e todos eles pra mim significam "bem-estar, prazer". É isso que você me faz sentir! Como água no deserto... Como uma das bandas mais famosas dos anos 90... Como uma recompensa depois de tanto erros tentando acertar... Como arco-íris em dia de sol... Como cobertor em dia frio... como um livro que nunca termina... e por aí vai... Estou feliz por estar sentindo isso! Mesmo que seja nosso destino nos encontrarmos, não significa que você vai querer estar comigo, isso eu tenho claro dentro de mim... mas já estou feliz por você existir! por saber que todas as vezes que sonhei o mesmo sonho e senti as mesmas sensações... que não eu não estava louca ou delirando, eram sonhos... sinais! Quantas vezes na minha vida pedi aos céus, conversei com as estrelas... pedi que eu conseguisse perceber os sinais e quando eu os tive não dei o devido valor... talvez já tivemos trombado por aí, sabia? Eu não duvido, mas o sonho era algo tão inapalpavel que sempre o decifrava como uma brincadeira rs... e de repente, do nada você surge e infiltra o meu mundo, quem diria!? e foi louco porque na primeira vez em que te vi eu nem dei atenção, você parecia relaxado... um nem aí com a vida, nada em você me atraía... não foi a primeira vista como eu sempre imaginava que seria um amor. Quanta inocência de minha parte, e te achar tão simples e sem graça... até o dia que o sol tocou sua pele num ângulo em que eu pude ficar petrificada com tanta semelhança aquele do sonho... e o arrepio percorreu meu corpo dos pés a cabeça! É você! Eu sei que é... pode ser que nunca se concretize na vida real como foi no sonho (tão perfeito e forte!) mas te ter por perto... me acalma! E isso... ah! amor isso já é tanto pra mim.
Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep ♫♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário